30/06/2017

,

Perlla anuncia volta para a música pop!




E o cenário pop brasileiro está cada vez mais rico, ele está poderosíssimo! 
Lembra da Perlla? conhecida por músicas chicletes como "Tremendo Vacilão", ''Rindo a Toa", " Eu Vou" e tantas outras? Pois bem, a cantora resolveu voltar as origens e para a alegria dos fãs, vai recompor nosso time de divas do pop.


A cantora estava há quatro anos dedicada a carreira gospel, louvando e apresentando seu testemunho em igrejas, mas hoje Perlla se pronunciou sobre a retomada ao ritmo que a fez atingir o sucesso:

" Quero voltar a levar a minha alegria para as pessoas, antes eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, achava que não dava para conciliar a minha religião com a carreira artística. Mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que sempre fui porque a saudade ficou", justifica.
Ao ser questionada o motivo dessa retomada, a cantora afirma que os fãs sempre a cobravam para voltar, o que a fez refletir sobre o caso, antes, Perlla se sentia insegura em retomar por causa das filhas, mas agora, elas maiores, se sentiu segura para abraçar esse novo desafio.

Top Ad 728x90